Procon nos Bairros: veja as regiões visitadas em Fevereiro
Publicada em 30/01/2015 às 15:15Com pouco mais de duas semanas de funcionamento, o Procon nos Bairros, novo serviço disponibilizado pelo órgão, vem atraindo a atenção da população da cidade. A nova forma de fazer uso dos direitos do consumidor não só está sendo bem aceita pelas pessoas como também criando expectativas.
De acordo com o coordenador do Procon Jundiaí, Adílton Garcia, muita gente tem telefonado para saber quando é que a unidade móvel vai estar em seu bairro. “De fato, é um serviço que está sendo muito útil, principalmente para aqueles que têm dificuldade de se deslocar até nosso atendimento fixo, na Câmara”, diz o coordenador.
Confira as datas e os locais:
Quarta (4), quinta (5) e sexta-feira (6) – no CRAS do Jardim Tamoio, na rua Rua Manoel de Almeida Curado, nº 137;
Quarta (11), quinta (12) e sexta-feira (13) – Parque Eloy Chaves (Praça das Mães) – no cruzamento da avenida Carlos Veiga com a rua Benedito Storani;
Quarta (25), quinta (26) e sexta-feira (27) – Agapeama – no cruzamento da Alameda Etiópia com a rua Pedro Paulieiro.
LEIA TAMBÉM
Pesca econômica estimula consumo saudável na cidade
Mobilidade: Prefeito renova frota e apresenta tarifa social
Festa da Uva: Procon Móvel atende consumidores no Parque
Lançado no bairro da Vila Hortolândia, no dia 14 de janeiro, o Procon nos Bairros já esteve no Ivoturucaia e no Morada das Vinhas. Para o mês de fevereiro, a programação já foi definida e os moradores dos locais que serão contemplados podem aproveitar a oportunidade para não apenas apresentar seus problemas com estabelecimentos comerciais e de serviços como também tirar dúvidas acerca de seus direitos.
“O programa não é só apenas de atendimento, mas de educação também, pois temos farto material acerca dos direitos do consumidor e também orientações a passar sobre temas diversos”, explica Adílton.
Assim, mais três regiões da cidade já estão com a presença do Procon garantida neste mês de fevereiro, sempre das 8h30 às 16h30. Para ser atendido, basta levar comprovantes da transação comercial ou contratação e serviços, acompanhados de documentos do reclamante. No caso de representar o cônjuge ou outra pessoa da família, deve-se apresentar também uma procuração.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ
-
03/07/2024
Procon identifica variação de 419% em preço de medicamento
-
10/05/2024
Procon realiza ação de fiscalização para o Dia das Mães
-
06/05/2024
Procon faz ação educativa sobre protocolo ‘Não se cale’
-
29/03/2024
Procon Jundiaí encerra a semana do consumidor com balanço positivo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original