Esportes e Lazer terá uma diretora exclusiva para o Peama

Publicada em 02/02/2015 às 16:59

A Secretaria de Esportes e Lazer definiu em reunião realizada sábado (31), no auditório do Fundo Social de Solidariedade (Funss) o nome da nova diretora do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama). Denise Silva Neves foi a escolhida para a função.

Em outubro do ano passado, na comemoração dos 18 anos do Peama, o prefeito Pedro Bigardi promulgou a lei nº 8.342/14, que criou, na estrutura da Secretaria de Esportes e Lazer, uma diretoria específica para tratar dos assuntos do programa.

LEIA TAMBÉM
Zumba tem retorno marcado: em fevereiro, o agito recomeça
Ciclismo de Jundiaí apresenta equipe adulta, novidade este ano

Prefeito Pedro Bigardi enalteceu trabalho feito pelo Peama

Prefeito Pedro Bigardi enalteceu trabalho feito pelo Peama

“A Denise viveu toda a história do Peama e é um reconhecimento do trabalho que ela fez até agora. De 2013 para cá, nós demos um salto de qualidade no esporte em Jundiaí e esperamos que com essa diretoria específica, o programa cresça ainda mais. O Peama já é reconhecido e agora terá mais estrutura”, afirmou Pedro Bigardi.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, o nome de Denise é uma escolha justa. “Esta diretoria é uma grande conquista para o programa da secretaria. A Denise vai fazer um excelente trabalho.”

Denise Silva Neves é uma das responsáveis pelo nascimento do programa, há 18 anos, e agora já começa a focar 2015 para o Peama. “Minha prioridade é retomar eventos que a gente estava acostumado a realizar. Fiquei feliz com a escolha do meu nome e pelo reconhecimento. Vamos unir forças para fazer um grande trabalho”, explicou Denise.

A reunião de sábado contou com a participação dos pais, alunos e atletas do Peama.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/02/secretaria-de-esportes-e-lazer-tera-uma-diretora-exclusiva-para-o-peama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original