Carnaval 2015 será transmitido ao vivo pela TVE Jundiaí

Publicada em 04/02/2015 às 18:24

A TVE Jundiaí volta a transmitir ao vivo os desfiles das escolas de samba locais em 2015, tanto do grupo especial quanto da divisão de acesso. A emissora se prepara este ano para levar a emoção da avenida com mais qualidade, pois agora o sistema operacional será totalmente conectado à fibra ótica, fato que garante excelência em imagem e som.

Desde o ano passado a TVE retomou a transmissão ao vivo dos desfiles na avenida Prefeito Luiz Latorre, fato que não ocorria há 10 anos.

Mas as novidades da TVE para este Carnaval não param por aí. O superintendente da emissora, jornalista Thiago Godinho, anuncia que este ano a TVE transmitirá também a apuração do desfile das escolas de samba, marcado para a segunda-feira (16), às 13h, no auditório Elis Regina, no Complexo Argos.

Confira a programação do Carnaval na TVE

Equipe TVE completa para a transmissão dos desfiles

Equipe TVE completa para a transmissão dos desfiles

Em 2014, a emissora registrou mais de 10h de transmissão ao vivo direto da avenida Luiz Latorre. Godinho lembra que a TVE trabalha para oferecer a melhor transmissão para o público. “Com a transmissão por fibra ótica garantimos mais qualidade e, este ano, a transmissão ao vivo da apuração será inédita em Jundiaí. Isso valoriza ainda mais as nossas escolas e evidencia a transparência com que todo o processo é feito”, avalia.

“Vamos para a avenida com profissionais da TV, uma unidade móvel, cinco câmeras, uma grua exclusiva e publicações em tempo real nas mídias sociais. Tudo para garantir ao público de casa todos os detalhes dos desfiles das nossas escolas. Vamos repetir o sucesso do ano passado e fazer a melhor transmissão da história do Carnaval jundiaiense”, garante.

Transmissão
Será possível assistir aos desfiles das escolas, nos dias 14 e 15 de fevereiro – e também a apuração no dia 16 – pelo canal 24 da Net ou pelo site em tempo real (seja computador, tablet ou smartphone).

A equipe TVE deste ano, conta com Márcio Miguel e Liliane Rossi na apresentação dos desfiles. Os repórteres serão Tânia Madureira, Anderson Zanchin, Luciana Coutinho e Filipe Mantovan. John Lennon Viudes cuidará das redes sociais. Na supervisão de operações estarão Eduardo Volanti (técnica), Guilherme Barros (produção), Rafael Zochetti (jornalismo) e Marcos Freitas(direção Geral) , sob comando de Thiago Godinho. Os comentários serão do jornalista Jamilson Tonolli, convidado especial da TVE para o Carnaval de rua.

Rosana Pagano
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/04/carnaval-2015-sera-transmitido-ao-vivo-pela-tve-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original