Festa da Uva prepara último fim de semana de gala

Publicada em 04/02/2015 às 17:51

Depois de ter atingido o patamar de 100 mil pessoas, a 32ª Festa da Uva de Jundiaí e 3ª Expo Vinhos prepara as atrações para seu último fim de semana com muitas surpresas para os visitantes.

VEJA AS FOTOS DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO FINS DE SEMANA DA FESTA

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTE SÁBADO (07) E DOMINGO (08)

Atrações tradicionais como Pisa da Uva encantam o público

Atrações tradicionais como Pisa da Uva encantam o público

Na sexta-feira (6) a reabertura da festa conta com o reggae de raiz da banda Dioni Dread, às 18h30, no Coreto 1.

Artistas mostram a força da cultural local na festa

Artistas mostram a força da cultural local na festa

Pouco depois, às 19h30, haverá dois shows simultâneos. No palco interno, o músico Daniel Zanna reinterpreta canções da MPB e mostra trabalhos autorais, tendo como parceiros o percussionista Bocudo Faria e mais uma convidada, vinda diretamente da Argentina.

No mesmo horário, no palco externo, a banda S.I.G.L.A. mostra uma seleção do pop rock nacional. Com Paulo Nascimento (guitarra), Wellington “Cabeça” (vocal e guitarra), Márcio Menuchi (bateria) e Juliano “Juca” (baixo).

E a noite será encerrada ainda de forma dupla a partir das 21h. Também no palco externo, com clássicos do rock mostrados pela banda Dragão de Aço, testada em eventos de motoclubes da região.

No palco interno, o ambiente de MPB continua em boa qualidade com a apresentação de Shirley Espíndola, que vai estar acompanhada por Otávio Piola ao piano, Tiago Pallone no contrabaixo acústico e Cássio Soares na bateria. O repertório vai ter canções de Dorival, Dori e Danilo Caymmi em diversos ritmos.

Tudo isso em meio à retomada das atividades das cozinhas das festas comunitárias no espaço Deguste Jundiaí, das surpresas artesanais nas barracas do Jundiaí Feito à Mão, dos produtos da cidade no espaço Empório Jundiaí, das atrações infantis no Espaço Criança ou Fazendinha e de todas as frutas, exposições, cantinas de adegas e tantas outras atrações nos diversos pavilhões. Tudo feito por mais de mil voluntários ou profissionais de Jundiaí.

José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/04/festa-da-uva-de-jundiai-prepara-fim-de-semana-de-gala/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original