Inscrições para Conferência da Criança começam dia 9

Publicada em 04/02/2015 às 16:45

As inscrições para os interessados em participar da 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jundiaí estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (9), por meio do site do órgão ou na secretaria executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), localizada na rua Senador Fonseca, 605, Centro.

A conferência, organizada pelo CMDCA e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), será realizada nos dias 5 e 6 de março na Universidade Paulista (Unip), das 8h às 17h.

LEIA TAMBÉM
Prefeito participa da primeira sessão da Câmara de 2015

Adolescentes e comissão organizadora em reunião na Semads

Adolescentes e comissão organizadora em reunião na Semads

O tema deste ano é a “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Reunião
A comissão organizadora se reuniu, na manhã desta quarta-feira (4), na Semads. Participaram também cinco adolescentes escolhidos durante o Encontro Lúdico – Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, em outubro de 2014, com o intuito de integrar a comissão.

O encontro foi uma preparação para a conferência e contou com a participação de 200 crianças e adolescentes.

Kadija Rodrigues
Foto:Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/04/inscricoes-para-conferencia-da-crianca-e-adolescente-comecam-dia-9/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original