Primeira-dama apresenta Campanha de Inverno para entidades

Publicada em 05/02/2015 às 13:54

A Campanha de Inverno 2015 começa a tomar forma. Na manhã desta quinta-feira (5), a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), recebeu mais de 50 representantes das entidades sociais cadastradas para apresentar detalhes deste trabalho.

Margarete agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do trabalho realizado com as entidades e associações de moradores. “É por meio de vocês que eu consigo chegar até as famílias necessitadas”.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva prepara último fim de semana de gala
Moradias em construção dão Novo Horizonte a famílias

Margarete Bigardi: "Ajudar as famílias mais necessitadas"

Margarete Bigardi: “Ajudar as famílias mais necessitadas”


Sobre a campanha, a primeira-dama fez questão de falar que preza pela qualidade dos cobertores e agasalhos que serão entregues às crianças com até 10 anos de idade.

Os participantes esclareceram dúvidas e trocaram informações sobre a arrecadação. Eles também receberam uma ficha cadastral que deverá ser preenchida e entregue na sede do Funss até 9 de março. “Esse é melhor jeito que encontramos para não comprar as coisas em excesso. Evitamos o desperdício e atendemos todas as famílias”, explicou Margarete.

A campanha terá início dia 9 de março e segue até 30 de junho. Caixas estarão espalhadas por toda a cidade, de modo que os locais de instalação estão sendo definidos.

Auditório do Fundo Social ficou lotado

Auditório do Fundo Social ficou lotado

Carolina Namura
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/05/primeira-dama-apresenta-campanha-de-inverno-para-entidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original