Ganhadores do concurso de fotografia recebem premiação

Publicada em 08/02/2015 às 15:56

Os ganhadores do Concurso de Fotografia da 32ª Festa da Uva de Jundiaíforam premiados na tarde de sábado (7), no palco interno do Parque Comendador Antônio Carbonari. As imagens vencedoras e que ficaram expostas durante todos os dias da festa foram escolhidas por um grupo de agricultores, fotógrafos e agentes de turismo. O tema deste ano foi “Jundiaí: Tradição no Cultivo da Uva Niagara”.

CONFIRA AS FOTOS CONCORRENTES
VEJA AS FOTOS DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA DA FESTA

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva e Expo Vinhos transbordam cultura
Desfile de carros antigos abre último dia da Festa da Uva

O tema deste ano foi “Jundiaí: Tradição no Cultivo da Uva Niagara”.

O tema deste ano foi “Jundiaí: Tradição no Cultivo da Uva Niagara”

O concurso foi promovido pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo em parceria com o Sindicato Rural e a Associação Agrícola de Jundiaí. A avaliação levou em conta a coerência com o tema, a qualidade, a criatividade e originalidade. Ao todo foram 38 imagens escolhidas para ficarem expostas durante a festa.

Os dez primeiros colocados receberam prêmios e certificado de participação. Em primeiro lugar ficou a imagem de Orlando Steck. O segundo foi Luliana dos Santos e o terceiro, Adriano Ferreira. Na sequência foram premiados Camila Cerezer, Marcos Roberto Picclo, Luciene Pereira da Silva, Tiago Oliveira, Larissa Vaz, Maurício Ritoni e Ana Carolina Santos.

As imagens vencedoras e que ficaram expostas durante todos os dias da festa

As imagens vencedoras ficaram expostas durante a festa

“A festa esse ano vem valorizar não somente o agricultor, mas toda a cidade. A fotografia em Jundiaí está ganhando espaço e isso é muito legal. Para fazer as fotos tivemos que visitar os agricultores, e para muitos, inclusive para mim, foi novidade essa experiência de conhecer como é cultivada a uva”, disse Camila Cerezer, uma das vecedoras.

Os dez escolhidos foram premiados com um certificado de participação e os primeiros colocados receberam também câmeras fotográficas.

Assessoria de Imprensa
Fotógrafos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/08/ganhadores-do-concurso-de-fotografia-recebem-premiacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original