Presidente do Fundo Social prestigia ações de solidariedade

Publicada em 09/02/2015 às 15:58

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, visitou o Grupo Sol da Cidadania, na Vila Alvorada. A Organização Não Governamental (ONG) ajuda a população do bairro e algumas entidades por meio de ações e doações.

A primeira-dama foi recepcionada pelo presidente do Grupo, Ari Ribeiro, e pelos demais integrantes, no sábado (7). Margarete prestigiou o brechó organizado pela instituição e foi convidada para um café da manhã. “Esse é o primeiro brechó do ano. Ao recebermos as doações, separamos o que vai para as entidades e o que colocamos à venda”, explica Ribeiro.

LEIA TAMBÉM
Festa supera expectativa e atrai 153 mil visitantes
Crianças desenham o Novo Horizonte em evento da Fumas

Margarete Bigardi e o Grupo Sol da Cidadania

Margarete Bigardi e o Grupo Sol da Cidadania

Projetos e ações para 2015 foram discutidos durante a visita. De acordo com a primeira-dama, o Fundo Social de Solidariedade e o governo Pedro Bigardi estão à disposição para atender a população.

Festa da Uva
Após a visita ao Grupo Sol da Cidadania, Margarete Bigardi seguiu para o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). No evento, ela assistiu à apresentação de dança das crianças assistidas pela Casa da Fonte. O convite foi realizado pela coordenadora da entidade, Cristina Castilho.

“Eu não poderia deixar de assistir à apresentação. Quando a Cristina me convidou, disse que as crianças da Casa da Fonte queriam que eu fosse. Fiz questão de prestigiar o trabalho lindo que eles fazem na entidade”, contou Margarete.

Além do corpo de baile da Casa da Fonte, apresentaram-se também a Companhia de Dança Ruad (Raças Unidas no Amor à Dança) e a Companhia de Dança Malaua, comandados pela professora Jéssica Carolina Oliveira.

Com Maria Cristina Castilho e equipe de dança

Com Maria Cristina Castilho e equipe de dança

Carolina Namura
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/09/presidente-do-fundo-social-prestigia-acoes-de-solidariedade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original