Sorteio define comerciantes que atuarão no Carnaval de Jundiaí

Publicada em 09/02/2015 às 13:32

Os seis comerciantes que poderão explorar a venda de bebidas e alimentos durante os desfiles de Carnaval deste ano na avenida Prefeito Luiz Latorre foram conhecidos na manhã desta segunda-feira (9). No total, 17 interessados se inscreveram para o sorteio, realizado no auditório do Paço Municipal e que contou com a participação dos inscritos e sob coordenação do chefe da Divisão de Fiscalização do Comércio, Omar Júnior.

Todos os anos a Prefeitura libera a permissão para exploração deste comércio eventual, para atender ao público que comparece em grande número na avenida. A ordem dos sorteados foi utilizada, também, para o sorteio dos locais, embora todas as barracas estejam dispostas em uma única área, para facilitar a utilização de pontos de água e esgoto e energia elétrica.

MAIS CARNAVAL
Prefeito prestigia bloco ‘Chupa que é de Uva’
Carnaval 2015 será transmitido ao vivo pela TVE Jundiaí

Sorteio foi realizado com tranquilidade

Sorteio foi realizado com tranquilidade

Foram contemplados, nesta ordem: Rogélio Venerando dos Santos; José Roberto Dias; Edevanildo dos Reis; José Roberto Alves dos Santos; Aline do Nascimento da Silva e Lizette Maria Dias Rogonha.

Orientações
Ao final do sorteio, um outro foi realizado, para definir suplentes, também pela ordem, mas apenas uma pessoa permaneceu, Daniela de Jesus dos Santos – os demais desistiram da participação por não haver mais interesse.

O chefe da Divisão de Fiscalização, Omar Júnior, repassou as observações que constam do edital divulgado na Imprensa Oficial (VER PÁGINA 21), que diz respeito aos procedimentos a serem adotados pelos contemplados. É proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

“Não serão comercializadas bebidas destiladas e as cervejas, assim como os refrigerantes, se não forem de latinhas, terão de ser servidos em copos plásticos descartáveis”, informou Omar.

Ao final do encontro, o tenente Gustavo Brunheroto Gennari, do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, fez uma pequena palestra sobre segurança para os contemplados. Ele explicou sobre a obrigatoriedade dos extintores de incêndio e cuidados na manipulação de aparelhos elétricos que serão levados ao local.

Tenente Gennari dá orientações

Tenente Gennari dá orientações

Alcir de Oliveira
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/09/sorteio-define-comerciantes-que-atuarao-no-carnaval-de-jundiai/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original