Campeonato Regional de Futebol tem inscrições abertas

Publicada em 11/02/2015 às 17:54

As inscrições para o 3º Campeonato Regional de Futebol Adulto, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, tem inscrições abertas e vão até o dia 2 de março. As inscrições podem ser feitas no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. A abertura da competição está marcada para 8 de março.

A competição repetirá o regulamento dos anos anteriores. Será dividida em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidirão os campeões na primeira fase. Na próxima etapa, os dois primeiros colocados de cada região se enfrentam em quartas de final, semifinal e, posteriormente, em final que decidirá o grande campeão. Os confrontos das quartas de final e da semifinal serão definidos por sorteio.

MAIS ESPORTES
Capoeiristas agradecem apoio do prefeito ao esporte
Divino terá parceria com Esef e disputará torneio nacional

Decisão do título realizada no estádio Jayme Cintra

Decisão do título realizada no estádio Jayme Cintra

“Nosso objetivo é o de promover integração entre os bairros e proporcionar atividades nos fins de semana. Trabalhamos para descentralizar o esporte na cidade atendendo a um pedido do prefeito Pedro Bigardi e o futebol também faz parte disso. Este é o campeonato dos bairros com jogadores da própria comunidade. As quatro regiões da cidade estarão na disputa e isso é muito importante para garantir a valorização de todos os bairros”, explicou o secretário Cristiano Lopes.

As inscrições são limitadas para 48 equipes. Em 2013, o QSG, do bairro Santa Gertrudes, conquistou o título. No ano passado, o campeão foi o Koko Bongo, do Caxambu.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/11/campeonato-regional-de-futebol-tem-inscricoes-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original