Campanha ‘Inspire-se’ conquista população jundiaiense

Publicada em 12/02/2015 às 17:18

Campanha Inspire-se_gA campanha “Inspire-se”, da Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Jundiaí, está recebendo o apoio de várias pessoas com ou sem deficiência. Muitos já se interessaram em contar sua história, e outras já se inspiraram com o depoimento divulgado.

LEIA TAMBÉM
Acessibilidade marca a Festa da Uva
GM vai ensinar língua de sinais a policiais

“O número de visualizações superou em muito a nossa expectativa, e a procura da população para contar as histórias também me surpreendeu”, disse Reinaldo Fernandes, titular da coordenadoria, após ver que a postagem atingiu mais de 18 mil pessoas.

A ação teve seu primeiro depoimento divulgado na sexta-feira (6), contando a história da paratleta Adriele da Silva. Marina Teresa da Fonseca viu a história da jovem e entrou em contato com a Coordenadoria para ter ajuda em como mudar seus hábitos e começar a praticar esportes. “Lendo a matéria pensei: por que não ser atleta paraolímpica?”, disse, que tem má formação congênita nos membros superiores.

Reinaldo se emocionou com a mensagem. “Isso demostra que atingimos nosso objetivo, que é inspirar positivamente pessoas através de histórias de superação e, a partir desse ponto, cabe à Coordenadoria dar todos os encaminhamentos e apoio para que ela possa atingir seus objetivos”, afirmou o coordenador.

A campanha continua
Quem quiser participar da campanha “Inspire-se” deve entrar em contato com a Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Jundiaí através da página da coordenadoria no do Facebook.

Assessoria de Imprensa

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/12/campanha-inspire-se-conquista-populacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original