Feira de Offertas vem aí, com ainda mais novidades este ano

Publicada em 12/02/2015 às 17:59

Elevada à categoria de evento oficial do calendário de Jundiaí em junho de 2014 pela Câmara Municipal, a Feira de Offertas chega à sua quarta edição com um leque de novidades e atrativos tanto para expositores quanto visitantes. O evento ocupa o Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, entre os dias 26, 27, 28 e 29 de março, sempre das 11h às 21h, com entrada gratuita. O estacionamento oficial da atração custará R$ 10, com seguro para os veículos.

A realização tem assinatura da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

LEIA TAMBÉM
Prefeito assina acordo com Tribunal Regional Federal gaúcho

No ano passado, a feira atraiu mais de 15 mil visitantes

No ano passado, a feira atraiu mais de 15 mil visitantes

De acordo com Edison Maltoni, diretor de Fomento ao Comércio e Serviços da pasta e presidente da CDL, a expectativa é a de reunir aproximadamente 90 expositores, entre os mais diversificados segmentos, dentro do comércio, serviços em geral e alimentação.

“A novidade é que estarão presentes todas as 13 empresas em fase de gestação empresarial da Incubadora de Empresas (CitJun). Será uma demonstração clara de como o Poder Público pode e deve construir um ambiente saudável para que boas ideias ganhem corpo e tenham condições de se desenvolver num mercado cada vez mais competitivo”, adiantou Maltoni.

Na ocasião, será apresentado pela primeira vez o edital de chamamento para que novas empresas de base tecnológica e de inovação da cidade possam ter sinal verde ao respaldo oferecido pela CitJun.

A Incubadora, redesenhada em 2013 sob a gestão do Sincomércio (Sindicato do Comércio varejista de Jundiaí e Região), pode agregar até 20 pequenos negócios em seu espaço, na marginal direita da Rodovia Anhanguera.

Maltoni: "Objetivo é reunir 90 expositores"

Maltoni: “Objetivo é reunir 90 expositores”

Beleza que se põe à mesa
Sucesso na última edição, o Espaço Gourmet – praça de alimentação em que variedade e qualidade são itens garantidos no cardápio – retorna nesta quarta edição com força total e aposta em produtos locais com fabricação artesanal e de pequena escala.

Também destaque turístico, a Feira de Offertas deverá atrair visitantes de diversas cidades da região e aquecer o comércio local, com vendas de fim de estação a preços mais que especiais. na última edição, mais de 15 mil pessoas passaram pelo local.

Para participar como expositor, os interessados devem entrar em contato com a equipe de vendas da CDL, no telefone (11) 4583 2289. “Empresas de outras cidades, desde que associadas à CDL, poderão participar desta edição”, finaliza Maltoni.

Thiago Secco
Fotos: Arquivo

Veja como foi a última edição
http://youtu.be/kkfAfzh-jsI


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/12/feira-de-offertas-vem-ai-com-ainda-mais-novidades-este-ano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original