Dança de salão movimenta centro esportivo na Vila Rami

Publicada em 13/02/2015 às 16:46

Muita música boa e dança no pé. Isto é o que movimenta toda quinta-feira, das 19h30 às 20h50, o centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. As aulas de dança de salão são oferecidas gratuitamente pela Secretaria de Esportes e Lazer, e são ministradas pelos professores Jaime Luís e Alessandra.

As aulas já são sucesso, o que pôde ser comprovado quinta-feira (12), quando pelo menos 70 pessoas participaram das aulas. “A Secretaria de Esportes e Lazer quer proporcionar mais atividades nos centros esportivos. A dança de salão movimenta a comunidade e atrai as famílias para dentro do espaço público, atendendo uma determinação do prefeito Pedro Bigardi”, disse o secretário Cristiano Lopes.

LEIA TAMBÉM
Circuito do Esporte leva muay thai ao Dal Santo
Paço Municipal será a largada da Copa FBR de Mountain Bike

Crsitiano Lopes com os professores Jaime e Alessandra

Crsitiano Lopes com os professores Jaime e Alessandra

O professor Jaime revela que a procura tem sido grande no Dal Santo. “O pessoal gostou bastante e convida mais gente. A dança de salão mexe com a autoestima e diverte as pessoas”, afirmou.

Aos 64 anos, Conceição Aparecida de Oliveira era uma das mais animadas. “Nunca teve isso no Dal Santo e estou adorando. Agradeço a Prefeitura por oferecer estas aulas”.

O centro esportivo Francisco Dal Santo fica na Rua Cica, nº 1315. Quem quiser participar das aulas é só procurar o local.

OUTROS LOCAIS
Também de forma gratuita, a Secretaria de Esportes e Lazer oferece a dança de salão no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, e no clube Anhangabaú. No Romão de Souza, as aulas acontecem às quartas-feiras, das 19h às 21h15. No clube, as aulas são às segundas, das 19h30 às 21h30.

Muita animação no Dal Santo, durante as aulas

Muita animação no Dal Santo durante as aulas

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/13/danca-de-salao-movimenta-centro-esportivo-na-vila-rami/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original