Secretário de Saúde participa de reunião com São Vicente e FMJ

Publicada em 18/02/2015 às 18:16

O secretário de Saúde, Luís Carlos Casarin, participou de uma reunião com diretores do Hospital São Vicente de Paulo e da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). Foi o primeiro encontro oficial entre as diretorias das duas instituições desde a posse do novo superintendente do hospital, em dezembro do ano passado.

O objetivo da reunião, segundo Casarin, foi aproximar e fortalecer a relação entre o hospital e a faculdade, duas importantes instituições da cidade. “A gente tem uma finalidade em comum, que é melhorar os processos para atender cada vez melhor a população”, destacou.

MAIS SAÚDE
Prefeito Pedro Bigardi dá início ao ‘Dengue, Aqui Não!’

Proposta é formar um grupo de trabalho permanente

Proposta é formar um grupo de trabalho permanente

Participaram da reunião, realizada semana passada, o superintendente do São Vicente, Francisco Claro, e os diretores Fábio Alves, Douglas Fini Silva, Antônio Claudio Martins e André Oliveira, o diretor da FMJ, Itibaji Rocha Machado, e o vice-diretor, Edmir Américo Lourenço, além do diretor de Avaliação, Controle e Auditoria da Secretaria, Tiago Texera.

“Uma das demandas é a melhor organização do trabalho dos residentes no hospital. Vamos formar um grupo de trabalho permanente para discutir essas questões. Esse processo tem de ser dinâmico”, sugeriu Francisco Claro.

O superintendente também falou sobre o modelo de gestão que a nova diretoria está promovendo. “A gente quer que as pessoas envolvidas com o hospital absorvam essa nova gestão participativa, de trabalho em rede.”

Niza Souza
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/18/secretario-de-saude-participa-de-reuniao-com-diretores-de-hospitais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original