Prefeitura e concessionária firmam parceria por vagas para deficientes

Publicada em 19/02/2015 às 14:03

A Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Copede) fechou uma importante parceria com a Rota das Bandeiras, concessionária responsável pela administração do Corredor Dom Pedro. O objetivo é atuar como intermediadora de interessados em vagas de empregos oferecidas pela empresa para pessoas com deficiência.

São 11 cargos à disposição para trabalho de operador de pedágio. Para candidatar-se a uma delas, não é necessário ter experiência. As oportunidades são para moradores de Jundiaí e das demais cidades que contêm praças de pedágio, como Paulínia, Engenheiro Coelho, Itatiba, Atibaia, Louveira e Igaratá.

LEIA TAMBÉM
Campanha ‘Inspire-se’ conquista população jundiaiense

Parceria foi selada durante a reunião

Parceria foi selada durante reunião

O coordenador Reinaldo Fernandes recebeu no Paço Municipal a responsável pelo recrutamento dos funcionários da Rota das Bandeiras, Carolina Kipper, para consolidar a parceria, que permitirá ampliar a divulgação das vagas de emprego e também facilitar o acesso dos candidatos aos empregos.

“Nós nos comprometemos em oferecer um local para que os interessados possam entregar os currículos, como uma forma de estreitar esse caminho entre eles e a empresa”, diz Fernandes.

Pela parceria, a Coordenadoria cederá à Rota das Bandeiras cerca de 150 currículos que constam no banco de dados. “Nós temos a necessidade de preencher essas 11 vagas com urgência e a ajuda da coordenadoria será bastante válida”, comenta Carolina Kipper, da Rota das Bandeiras.

Os interessados nas vagas podem também enviar o currículo para peo@rotadasbandeiras.com.br.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/19/prefeitura-e-concessionaria-firmam-parceria-por-vagas-para-deficientes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original