Ex-vereador Antônio Galdino faz visita ao prefeito Pedro Bigardi

Publicada em 24/02/2015 às 16:32

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita do amigo e ex-vereador Antônio Galdino, acompanhado da mulher Deolinda. O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira (24), no gabinete do prefeito. Galdino, que hoje mora em Campinas, esteve na cidade para uma palestra na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí – entidade da qual foi presidente. Também acompanharam a visita o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Gerson Sartori, e a filha do prefeito, Patrícia Bigardi.

Durante a conversa, em tom informal, Galdino relembrou os tempos em que exerceu a função de vereador no município. Lembrou-se dos debates históricos na tribuna com os vereadores da época, como Walmor Barbosa Martins (que depois tornou-se prefeito), Pedro Raymundo e Tarcísio Germano de Lemos. Mostrando disposição, se interessou pela agenda do prefeito e pela condução do atual governo.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura em Ação: Prefeito vai ao Vetor Oeste
Prefeito percorre a cidade com o Prefeitura em Ação

Prefeito mostra agenda do Prefeitura em Ação para Galdino

Prefeito mostra agenda do Prefeitura em Ação para Galdino

Estamos andando por todos os bairros da cidade, falando com as pessoas, ouvindo as reivindicações de cada comunidade. Todos os dias cumpro uma extensa agenda. Quer ir comigo?”, perguntou Pedro Bigardi ao amigo, tendo um largo sorriso de Galdino como resposta.

“Tenho muita saudade dos tempos de Câmara Municipal. Quando decidi me desligar da política em função da família, que mora em Campinas, levei a boa política, aquela com ‘P’ maiúsculo dentro de mim”, disse o ex-vereador. Galdino exerceu a legislatura por três ocasiões.

Visita no gabinete marca história de lutas

Visita no gabinete marca história de lutas

Thiago Secco
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/24/ex-vereador-antonio-galdino-faz-visita-ao-prefeito-pedro-bigardi/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original