Peneirão revela dois reforços para o vôlei feminino de Jundiaí

Publicada em 24/02/2015 às 17:54

O peneirão de vôlei da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí teve a primeira etapa realizada nesta terça-feira (24), com a seletiva para as meninas nascidas entre 1997 e 2002. Os testes feitos no ginásio do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, tiveram supervisão da técnica das categorias de base, Ana Paula Citelli, e do coordenador da modalidade, Moacir Regra.

MAIS ESPORTE
Sai a programação do ‘Zumba nos Bairros’ para março

Jundiaí recebe sua primeira edição do evento ‘Game of Skate’

Moacir Regra com Vanessa e Juliana: reforços para Jundiaí

Moacir Regra com Vanessa e Juliana: reforços para Jundiaí

Garotas de toda a região foram avaliadas com base em técnicas e fundamentos do vôlei. “Nós buscamos entre elas reforços para nossa equipe de competição, levando em consideração que temos grandes torneios durante o ano” disse Regra. A equipe feminina vai disputar os jogos da Liga Regional, Federação Paulista, Jogos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

A peneira rendeu dois reforços para a equipe jundiaiense: Juliana Victoria e Vanessa Rodrigues. “Estou muito feliz por passar, era algo que eu queria muito. Comecei a jogar por incentivo do meu irmão e hoje quero levar como profissão”, disse Juliana. Ela soube do peneirão por amigos que acessaram a página da Prefeitura de Jundiaí no Facebook.

Já Vanessa, que chamou atenção pelo saque forte e preciso, disse que estava ansiosa pelo teste. “É muito gratificante pertencer a uma equipe que disputa tantos campeonatos e é bem conhecida na região. Essa vai ser a primeira vez que terei oportunidade de disputar os Regionais e isso me deixa muito feliz, principalmente porque vai ser aqui.”

Nesta quinta-feira (26) é a vez dos meninos mostrarem talento. O peneirão também será realizado no ginásio do Bolão, às 14h.

Avaliação tinha fundamentos como base

Avaliação tinha fundamentos como base

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/24/peneirao-revela-dois-reforcos-para-o-volei-feminino-de-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original