Prefeitura de Jundiaí participa de integração com Detran

Publicada em 25/02/2015 às 11:54

Representando o prefeito Pedro Bigardi, a diretora de Trânsito Regina Romão participou do “Encontro Regional Detran-SP / Prefeituras – Regional Campinas I”, terça-feira (24), na Câmara Municipal de Paulínia. No encontro, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), Daniel Annenberg, apresentou as diretrizes do novo modelo de atuação, além de convênios entre o órgão e os municípios.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura em Ação: Prefeito vistoria obras no Vetor Oeste
Prefeitura prepara protocolo para volta dos trens de carga

Prefeito na assinatura do convênio com Detran, em 2014

Prefeito na assinatura do convênio com Detran, em 2014

O prefeito Pedro Bigardi assinou, em 2014, um convênio com o Detran que prevê a construção de um novo posto de atendimento no município. A nova sede funcionará na rua João Ferrara na esquina com a rua Bom Jesus de Pirapora, na região do Vianelo, e oferecerá diversos serviços, como licenciamento, transferência, vistoria, CNH, entre outros. “Estamos investindo em uma nova estrutura para levar um atendimento de qualidade para a população”, afirmou Pedro Bigardi.

Regina Romão com o diretor-presidente Daniel Annenberg

Regina Romão com o diretor-presidente Daniel Annenberg

De acordo com Regina, o evento proporcionou maior integração entre o Estado e as cidades. “Algumas questões foram destacadas, como pátios de recolhimento de veículos, implantação do novo Detran no padrão Poupatempo, além de parcerias em ações de educação no trânsito”.

O Governo do Estado está dando continuidade ao projeto de modernização do Detran, iniciado há 4 anos. No encontro, foi compartilhado com cada uma das Prefeituras o estágio de trabalho desenvolvido, os progressos e obstáculos, aferindo resultados e programando a ampliação.

Luiza Ronchi
Fotos: Fotógrafos PJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/25/prefeitura-de-jundiai-participa-de-integracao-com-detran/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original