Biblioteca tem curso de desenho neste sábado (28)
Publicada em 27/02/2015 às 13:37A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot oferece neste sábado (28) um curso de desenho em perspectiva. A atividade gratuita será realizada das 9h às 10h.
MAIS EDUCAÇÃO
Zeladores de escolas municipais têm curso inédito
Educação agiliza entrega do uniforme no Parque da Uva
Prefeitura em Ação: Prefeito vistoria obras no Vetor Oeste
A artista Carolina Battioli é quem vai ministrar o curso compacto, que prossegue nos sábados 7, 14 e 21 de março. Além de bases teóricas, haverá a parte prática. Para participar é necessário ter mais de 12 anos e efetuar a inscrição no e-mail: biblioteca@jundiai.sp.gov.br. Dez vagas foram oferecidas para cada dia de curso.
Quem passar pela Nelson Foot também pode conferir o último dia da exposição “Arte não tem idade”. A mostra é composta por trabalhos de idosos da Cidade Vicentina, realizados sob a coordenação de Yolanda Gnecco.
A biblioteca fica no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
Roberta de Sá
-
06/01/2026
Educação municipal convoca candidatos a professor para escolha de vagas -
30/12/2025
Educação fortalece políticas de aprendizagem, infraestrutura e equidade em 2025 -
19/12/2025
CMEJA amplia atendimento e leva EJA para os bairros com novos núcleos em 2026 -
18/12/2025
Escolas municipais de Jundiaí recebem Selo Escola Parceira de Educação Empreendedora