São Vicente realiza cerimônia para acolhimento dos residentes

Publicada em 27/02/2015 às 14:58

A diretoria do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo realiza na próxima terça-feira (3), às 14h30, no auditório do Paço Municipal, uma cerimônia especial para acolhimento dos residentes da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) que iniciarão as atividades em 2015.

LEIA TAMBÉM
Saúde lança Projeto Rede de Cidadania e Saúde
Mini-hospital 24 horas muda panorama da saúde na cidade

Acolhimento é uma cerimônia especial para os residentes

Acolhimento é uma cerimônia especial para os residentes

O evento, realizado pela primeira vez, contará com uma Mesa de Abertura cujo tema será Formação em Saúde e Residência Médica para o Sistema Único de Saúde (SUS). “Temos a finalidade em comum que é melhorar os processos para atender cada vez melhor a população”, destaca o secretário de Saúde, Luís Carlos Casarin, que participará da cerimônia.

O evento marca uma nova fase no relacionamento entre o hospital e a FMJ. No início do mês, a nova diretoria do São Vicente se reuniu com diretores da faculdade para discutir o trabalho dos residente no hospital e fortalecer o relacionamento entre as duas instituições.

Estarão presentes ainda o superintendente do São Vicente, Francisco Claro, e o diretor da FMJ, Itibagi Rocha Machado. Na oportunidade será realizada uma breve exposição da estrutura do Hospital para os 50 novos residentes.

Assessoria de Imprensa HSVP


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/27/sao-vicente-realiza-cerimonia-para-acolhimento-dos-residentes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original