Faculdade de Medicina recebe interessados em acupuntura
Publicada em 02/03/2015 às 15:26A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) cadastra pessoas interessadas no tratamento pela técnica da acupuntura. O atendimento gratuito é destinado a todas as pessoas de Jundiaí e região por meio do Ambulatório de Acupuntura – criado pela faculdade, juntamente com médicos voluntários, em 2001. O cadastro ocorre durante esta semana.
Os médicos José Luiz Milani, Ary Soares Sobrinho, Vania M. A. Borgonovi Gavros, Ronaldo Moises Júnior e o coordenador da equipe, Jorge Fujio, farão atendimento às segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 16h30, no Ambulatório de Especialidades da FMJ (rua Francisco Telles, 222, Vila Arens).
Serão em média oito atendimentos diários e o tratamento deverá durar no máximo 10 sessões. A quantidade de vagas é limitada. A única despesa do paciente é com as agulhas que serão utilizadas.
O médico comenta que acupuntura trata o paciente na totalidade. “Um aspecto importante é a retaguarda mental e apoio psicológico que o tratamento oferece. A FMJ também vai oferecer aos pacientes, uma vez por mês, a meditação médica”, acrescenta Fujio. “Vale lembrar que a acupuntura para pacientes crônicos tem melhora significativa”, finaliza.
Para se cadastrar é necessário entrar em contato com Matilde, em horário comercial, pelo telefone (11) 4587 1095 – Ramal 218.
Assessoria de Imprensa FMJ
-
22/05/2024
Mundo das Crianças recebe alunos da FMJ para treinamento de manobras de desengasgo
-
20/10/2023
Solidão pode reduzir anos de vida e influenciar na saúde dos idosos
-
02/05/2023
Pessoas em situação de rua passam por atendimento de saúde
-
28/02/2023
UGE realiza formação no Museu do Corpo Humano, na FMJ
Baixe as fotos desta notícia na resolução original