Abertas as inscrições para o Game Of Skate em Jundiaí

Publicada em 03/03/2015 às 15:22

Jundiaí sedia, no próximo domingo (8), a edição do Game of Skate. O evento ocorre das 9h às 20h, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca. A realização é da Save, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Coordenadoria da Juventude.

De acordo com o organizador, Gustavo Brossi, proprietário da marca Save, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local, mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível, que será doado a uma entidade.

MAIS ESPORTE
Pedestrianismo ganha 17 troféus em circuito de Peruíbe

Prova de Mountain Bike reúne mais de 300 participantes
Vôlei de areia tem inscrições prorrogadas até 4 de março

Evento será realizado no domingo (8)

Evento será realizado no domingo (8)

Gustavo explica que a competição será exclusivamente no solo, sem obstáculos e a expectativa é de receber cerca de 100 participantes, mas o público que vai acompanhar deve ser superior a isso, como prevê Brossi.

“O skate é o segundo esporte mais praticado por jovens no mundo. Em Jundiaí, não é diferente e, embora não tenha esses números definidos, posso afirmar que há um grande número de skatistas na cidade”, diz.

Crescimento
O apoio da Coordenadoria da Juventude não é por acaso. A coordenadora Narrinam Camargo explica que, desde 2003, vem sendo feita uma aproximação com os coletivos de juventude, e dentre eles os skatistas.

“Além do apoio aos campeonatos organizados por eles, também lançaremos, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, um calendário anual de atividades específico para o Sororoca, incluindo desde capacitação dos funcionários na reparos na pista e outros eventos maiores”, diz.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/03/abertas-as-inscricoes-para-o-game-of-skate-em-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original