Vôlei de areia tem inscrições prorrogadas até 4 de março

Publicada em 25/02/2015 às 17:21

Atendendo a pedidos de atletas que não conseguiram se inscrever no período determinado para Torneio de Vôlei de Areia, a Secretaria de Esporte e Lazer de Jundiaí prorrogou as inscrições até 4 de março. Sendo assim, o campeonato será realizado nos dias 7 e 8 de março, às 9h, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca.

O Torneio de Vôlei de Areia vem confirmar o avanço da modalidade na cidade, que é bastante incentivada pela Prefeitura de Jundiaí. Prova disso é o Sororoca, conhecido como a “praia jundiaiense” por conta da prática esportiva na areia – comum depois da revitalização das quadras, feita pela atual administração.

LEIA TAMBÉM
Esef tem inscrições abertas para Curso de Extensão
Sai a programação do ‘Zumba nos Bairros’ para março
Inscrições para Copa de Mountain Bike se encerram na quinta (26)

Toneio será realizado nos dias 7 e 8 de março

Toneio será realizado nos dias 7 e 8 de março

Sem deixar ninguém fora, o secretário do Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, destacou a importância da competição e a oportunidade de observar alguns talentos. “Podemos selecionar alguma dupla para defender Jundiaí nos Jogos Regionais e no Abertos”, disse ele. O torneio será para duplas femininas, masculinas e mistas.

AJUDE A ESCOLHER O NOME DO MASCOTE DOS JOGOS REGIONAIS DE JUNDIAÍ 2015

As inscrições são feitas na secretaria do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, localizado na Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº , Anhangabaú ou pelo telefone 4521-6848.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/25/volei-de-areia-tem-inscricoes-prorrogadas-ate-4-de-marco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original