Inscrições para Copa de Mountain Bike terminam na quinta (26)

Publicada em 25/02/2015 às 15:10

A Copa FBR de Mountain Bike em Jundiaí se aproxima e as inscrições terminam nesta quinta-feira (26). A prova tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, e terá largada do Paço Municipal, às 8h30, para as categorias Pró e, em seguida, às 8h45 para os competidores da categoria Sport.

“Essa é mais uma modalidade que estamos apoiando na cidade. O mountain bike é um esporte que está crescendo muito na cidade e tem atraído muitas pessoas” disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA A COMPETIÇÃO

LEIA TAMBÉM
Sai a programação do ‘Zumba nos Bairros’ para março
Jundiaí recebe sua primeira edição do evento ‘Game of Skate’
Peneirão revela dois reforços para o vôlei feminino de Jundiaí

Cristiano Lopes, Florença Baffa e Fernando Bergamini

Cristiano Lopes, Florença Baffa e Fernando Bergamini

Segundo um dos organizadores da FBR, Fernando Bergamini, a Copa será mais que uma competição. “O intuito da corrida é tirar as pessoas do sedentarismo e incentivá-las a praticar esportes. O pódio é uma consequência”, disse ele.

O percurso da prova será misto, com trilhas, picadas, ruas e estradas de terra e de asfalto como cenário para a competição. As vias serão demarcadas com fitas e placas de indicação. A organização da prova ressalta que o trânsito não será bloqueado, o que exigirá mais atenção dos atletas durante o trajeto. O percurso da categoria Pró será de 46km, e o da Sport totaliza 36km.

As inscrições custam R$ 90 e podem ser feitas no site. Todos os atletas, no dia da competição, são obrigados a levar 1 Kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que serão recolhidos na retirada do kit (com placa numerada com chip, seguro de vida, camiseta dry fit e brindes dos patrocinadores). Estes alimentos fazem parte da inscrição e serão doados para uma instituição social de cada cidade por onde passar a competição.

Aqueles que competirem em duplas terão de fazer apenas uma inscrição, mas preenchendo o campo Parceiro(a) com nome, CPF e RG do segundo atleta. O boleto para pagamento será emitido com o valor referente ao número de inscrições.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/25/inscricoes-para-copa-fbr-de-mountain-bike-se-encerram-nesta-quinta-26/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original