Regulamentação das horas extras gera economia pública

Publicada em 03/03/2015 às 18:06

A Prefeitura de Jundiaí estabeleceu novas regras para as horas extras dos servidores públicos. O decreto que regulamenta as alterações será publicado na edição desta quarta-feira (4) da Imprensa Oficial. O controle nos gastos do município tem sido feito desde 2013 pelo prefeito Pedro Bigardi, sempre prezando pela responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. A regulamentação segue, inclusive, apontamentos feitos há anos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e que nunca foram cumpridos pelas antigas gestões.

LEIA TAMBÉM
Educação conclui entrega do material escolar nesta sexta (6)
Prefeitura alerta a população para ação de golpistas na cidade

Mary Marinho: exigência atende Tribunal de Contas

Mary Marinho: exigência atende Tribunal de Contas

A economia gerada com redução de gastos na Prefeitura é revertida em benefícios à população, como a inédita entrega de kits de uniformes escolares e as criações do Bilhete Único e da Tarifa Social no transporte coletivo. As medidas aplicadas no decreto também fazem jus à garantia de melhores condições de trabalho para os servidores.

“Ficar até mais tarde no trabalho pode ser sinal de uma sobrecarga e é isso que estamos discutindo junto às diretorias e chefias imediatas. Buscamos uma reorganização das prioridades, para que os servidores possam exercer as funções com satisfação e produtividade, mas que também pensem na qualidade de vida”, explicou Mary Marinho, secretária de Gestão de Pessoas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/03/regulamentacao-das-horas-extras-gera-mais-economia-nos-gastos-publicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original