Secretário de Transportes é eleito vice-presidente do Fórum Paulista

Publicada em 05/03/2015 às 12:32

O secretário de Transportes de Jundiaí, Wilson Folgozi, foi eleito vice-presidente de trânsito do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes de Trânsito e Transportes. O encontro, que está na 60ª edição, foi realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro, em Piracicaba.

O evento é promovido pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), por meio do Fórum Paulista. Dele participam secretários e dirigentes de transportes de vários municípios paulistas, com objetivo de discutir melhorias da mobilidade urbana no Estado e apresentar as experiências positivas implantadas nessas cidades.

LEIA TAMBÉM
Tarifa de ônibus social a R$ 1 é aprovada pela população
Ponte de acesso a Itupeva no Novo Horizonte vai passar por reforma

Folgozi: "Aprimorar transporte e trânsito em São Paulo"

Folgozi: “Aprimorar transporte e trânsito em São Paulo”

“Na diretoria do Fórum Paulista existe o vice-presidente de trânsito e vice-presidente de transportes. O meu trabalho será representar o Fórum em reuniões de outras organizações e promover o debate sobre mobilidade no Estado de São Paulo”, explica Folgozi.

Ainda de acordo com o secretário, a partir do fórum muitos assuntos são tratados e encaminhados para instâncias de governo, como debates que regulamentam o Código de Trânsito Brasileiro, leis da mobilidade urbana, entre outros pontos.

“Nossa próxima reunião será dia 17 de março, no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) para debater sobre o Código de Trânsito Brasileiro. Todas as discussões realizadas são muito importantes para o aprimoramento de uma política pública voltada ao transporte e trânsito em São Paulo”.

O secretário de Transportes e Trânsito de Guarulhos, Atílio André Pereira, é o presidente e a secretária de Transportes da Praia Grande, Raquel Chini, é a vice-presidente de Transportes.

Luiza Ronchi
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/05/secretario-de-transportes-e-eleito-vice-presidente-do-forum-paulista/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original