Fundo Social sorteia vagas para cursos profissionalizantes

Publicada em 09/03/2015 às 11:46

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) realizou o sorteio de 80 vagas oferecidas para os cursos de cabeleireiro, manicure, maquiagem e teclado. O sorteio foi aberto à população e realizado na sede do Funss, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Ao todo, 498 pessoas se inscreveram.

Participação da população: definição de vagas

Participação da população: definição de vagas

LEIA TAMBÉM
Está lançada a Campanha de Inverno 2015

Antes de dar início ao sorteio, o diretor do Fundo Social, Paulo Sant’Anna, agradeceu a participação de todos. “Vocês deixam o nosso sorteio ainda mais transparente”, disse. E explicou que essa foi a maneira mais justa de contemplar a população.

A aposentada Elisabete Rodrigues Ribeiro, 55 anos, foi contemplada para as aulas de cabeleireiro. “Bem na hora em que meu nome foi chamado, eu estava fazendo uma oração. Quero abrir um salão para poder trabalhar junto com o meu filho”, contou.

O edital com o nome de todos os sorteados será divulgado nesta quarta-feira (11), por meio da Imprensa Oficial do Município.

Carolina Namura
Fotos: PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/09/fundo-social-realiza-sorteio-para-vagas-em-cursos-profissionalizantes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original