Plano de Segurança vai ser lançado na próxima quinta-feira (19)

Publicada em 10/03/2015 às 18:46

O coordenador-executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), José Carlos Pires, convidou o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Chico Sardelli, nesta terça-feira (10), para participar do lançamento do Plano de Segurança Pública e Cidadania, na próxima quinta-feira (19), às 19h, no auditório do Ciesp.

Sardelli, que também é presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Guarda, recebeu a primeira versão do plano, que será discutido em audiências públicas e ficará disponível para consulta no site da Prefeitura de Jundiaí. O coordenador também fez questão de reforçar o convite para a deputada estadual Leci Brandão.

LEIA TAMBÉM
Pedro Bigardi apresenta Plano de Segurança ao GGIM

Coordenador-executivo e o presidente Chico Sardelli

Coordenador-executivo e o presidente Chico Sardelli

O secretário adjunto da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo, Luiz Souto Madureira, também recebeu o coordenador do GGIM. Ele ficou surpreso com a estruturação do plano e disse que estará presente no lançamento.

“Fizemos questão de convidar pessoas responsáveis por órgãos que envolvem a segurança e cidadania, porque o principal eixo do plano é a integração das forças, segmentos e da sociedade”, disse Pires.

O convite também foi entregue para o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes.

O Plano
O Plano de Segurança Pública e Cidadania conta com 10 desafios e 32 metas. A população também vai participar por meio de audiências públicas. Serão 27 encontros realizados em diferentes locais do município.

Luiz Souto: surpreso com estruturação do plano

Luiz Souto: surpreso com estruturação do plano

Kadija Rodrigues
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/10/plano-de-seguranca-vai-ser-lancado-na-proxima-quinta-feira-19/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original