Primeira-dama assina contrato com o Senac para cursos gratuitos

Publicada em 11/03/2015 às 17:41

A manhã desta quarta-feira (11) foi de conquistas para o Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí e para a população em geral. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, assinou um contrato de prestação de serviço com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que será responsável pelas aulas de cabeleireiro, manicure e maquiagem, oferecidas gratuitamente a partir de abril pelo Funss.

Este documento garante que os professores da instituição ministrem cursos profissionalizantes na área da beleza, de maneira gratuita, para os alunos do Fundo Social. As vagas, no entanto, já foram preenchidas por meio do sorteio das inscrições realizado na semana passada.

LEIA TAMBÉM
Cultura abre inscrições para Dia do Teatro e Circo

Primeira turma de informática do Fundo Social recebe certificado
Primeira-dama lança Campanha de Inverno 2015 nesta segunda (9)

Margarete destacou importância da parceria

Margarete destacou importância da parceria

Para a primeira-dama fez “faz diferença quando mencionamos que nos formamos pelo Senac. É uma escola renomada e quero que as pessoas aproveitem essa oportunidade”.

A gerente do Senac, Claudia Lieko Itano Hiratsuka, destacou que “nós celebramos esse contrato com o Funss na gestão da Margarete, ainda mais por ter se formado cabeleireira conosco”.

Participaram também do assinatura o diretor do Fundo Social de Solidariedade, Paulo Sant’Anna, e a Michele Gonçale Zorzi, do coorporativo do Senac.

Carolina Namura
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/11/primeira-dama-assina-contrato-com-o-senac-para-cursos-gratuitos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original