Dia do Teatro e do Circo: inscrições até esta quarta (18)

Publicada em 17/03/2015 às 15:44
Projeto Cubo Mágico abriu as apresentações

Projeto Cubo Mágico abriu as apresentações

A Secretaria de Cultura recebe até esta quarta-feira (18) as inscrições para apresentações de grupos ou artistas individuais jundiaienses que queiram atuar no Dia do Teatro e Circo, comemorado na sexta (27). As performances serão apresentadas na praça Governador Pedro de Toledo e marquise da Casa da Cultura, no Centro, das 11h às 14h, e no Teatro Polytheama, a partir das 19h.

MAIS CULTURA
Museu Histórico comemora 50 anos
Inscrições do Compac terminam na quarta

Os grupos e artistas podem inscrever projetos de apresentações teatrais e intervenções de rua e circo com duração de 10 a 15 minutos. As iniciativas devem ser de fácil montagem e com iluminação básica.

No ano passado, quem passou pela praça Governador Pedro de Toledo, dia 27 de março, se surpreendeu com as intervenções artísticas. No total foram 12 grupos que se intercalaram em performances circenses e teatrais das mais variadas vertentes.

Inscrições
Os interessados devem se inscrever até quarta (18) na Casa da Cultura – rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, das 8h às 18h. É preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, rider técnico, release, currículo dos participantes e fotos.

CONFIRA A FICHA DE INSCRIÇÃO

A lista dos inscritos será publicada na Imprensa Oficial de 20 de março de 2015. Neste mesmo dia, todos os inscritos participarão de uma reunião, às 19h30, na Casa da Cultura, para definir a programação do evento. Mais informações no (11) 4521 – 6193 com Reviany ou Carina.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/17/dia-do-teatro-e-do-circo-inscricoes-ate-esta-quarta-18/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original