Dia do Teatro e do Circo: inscrições até esta quarta (18)
Publicada em 17/03/2015 às 15:44A Secretaria de Cultura recebe até esta quarta-feira (18) as inscrições para apresentações de grupos ou artistas individuais jundiaienses que queiram atuar no Dia do Teatro e Circo, comemorado na sexta (27). As performances serão apresentadas na praça Governador Pedro de Toledo e marquise da Casa da Cultura, no Centro, das 11h às 14h, e no Teatro Polytheama, a partir das 19h.
MAIS CULTURA
Museu Histórico comemora 50 anos
Inscrições do Compac terminam na quarta
Os grupos e artistas podem inscrever projetos de apresentações teatrais e intervenções de rua e circo com duração de 10 a 15 minutos. As iniciativas devem ser de fácil montagem e com iluminação básica.
No ano passado, quem passou pela praça Governador Pedro de Toledo, dia 27 de março, se surpreendeu com as intervenções artísticas. No total foram 12 grupos que se intercalaram em performances circenses e teatrais das mais variadas vertentes.
Inscrições
Os interessados devem se inscrever até quarta (18) na Casa da Cultura – rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, das 8h às 18h. É preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, rider técnico, release, currículo dos participantes e fotos.
A lista dos inscritos será publicada na Imprensa Oficial de 20 de março de 2015. Neste mesmo dia, todos os inscritos participarão de uma reunião, às 19h30, na Casa da Cultura, para definir a programação do evento. Mais informações no (11) 4521 – 6193 com Reviany ou Carina.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
Assista à reportagem da TVE Jundiaí
-
18/09/2026
Dança, música, arte e oficinas movimentam a programação cultural de Jundiaí neste final de semana -
15/09/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades reúne arte, coleções e novos talentos na Praça da Matriz, neste domingo (20) -
14/09/2026
Cia Jovem de Dança de Jundiaí apresenta três coreografias no Centro das Artes -
11/09/2026
Pontos MIS oferece oficina sobre produção de conteúdo e direitos autorais no Espaço Expressa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


