Executivo e Legislativo se unem pelos deficientes e idosos

Publicada em 18/03/2015 às 17:43

O vereador Leandro Palmarini e o titular do Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Reinaldo Fernandes, se reuniram na manhã desta quarta-feira (18), no Paço Municipal, paras discutir o projeto do parlamentar que propõe alteração da Lei 7.286/09 – campanha educativa “Estacione Consciente”.

“Parabenizo o vereador Palmarini por sua iniciativa de se unir a nós da Coordenadoria para buscarmos melhorias para a população. Essa é uma atitude que deve ser compartilhada, afinal é importante que os poderes Executivo e Legislativo trabalhem para o bem comum”, disse Reinaldo.

LEIA TAMBÉM
Coordenadoria do Idoso participa de seminário
Coordenadoria cumpre agenda especial no mês da mulher
Comad faz encontro sobre prevenção à dependência química

Leandro Palmarini e Reinaldo Fernandes

Leandro Palmarini e Reinaldo Fernandes

Durante o encontro foram observados alguns pontos que deveriam ser incluídos no projeto do parlamentar a respeito das vagas de estacionamento para idosos e deficientes. Um deles prevê a obrigatoriedade de sinalização adequada das vagas nos estabelecimentos comerciais.

Para o vereador, poder contar com o apoio do Poder Executivo para debater o projeto é um grande avanço nas políticas públicas. “Queremos implantar a quatro mãos as melhorias para o município. É gratificante ver que uma lei está saindo do papel e fazendo a diferença na vida das pessoas”, disse. Uma próxima reunião deve ocorrer para dar continuidade às discussões.

A votação do projeto na Câmara dos Vereadores foi adiada para 20 de outubro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/18/executivo-e-lesgislativo-se-unem-por-conquistas-a-deficientes-e-idosos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original