Melhor em campo no Jogo dos Campeões é Ocelots

Publicada em 18/03/2015 às 15:35

Quarterback do Jundiaí Ocelots, Esdras Zanata recebeu o troféu de melhor jogador na partida de estreia da Super Copa São Paulo de Futebol Americano, contra o Corinthians Steamrollers. A entrega do prêmio foi feita pelo secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, nesta quarta-feira (18).

Esdras dá mérito aos treinos e o esforço de toda equipe pelo bom desempenho em campo. “O futebol americano é como o xadrez: cada jogador é uma peça importante e que deve se mover corretamente para que o resultado seja alcançado. Essa conquista é de todo o time não somente minha.”

Esdras Zanato foi eleito o melhor atleta em campo

Esdras Zanata foi eleito o melhor atleta em campo

As arquibancadas do centro esportivo Romão de Souza estavam lotadas e o Ocelos, mesmo perdendo, não decepcionou o público jundiaiense que vibrou a cada lance. Cristiano Lopes parabenizou o quarterback e elogiou a partida. “Em todo momento víamos uma possibilidade do Ocelots virar o jogo. Muitos pensaram que o Corinthians iria atropelar o time da cidade, mas, pelo contrário, vocês jogaram com muita garra e qualidade.”

O Ocelots tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, que oferece os campos dos centros esportivos para os treinamentos e jogos. Agora a ideia também é estreitar laços e formar novas parcerias com intuito de divulgar a modalidade no município.

Campeonato
Organizada pela Federação de Futebol Americano de São Paulo (FEFASP), a Super Copa é um dos maiores campeonatos regionais do País. Neste ano, o campeonato conta com 22 times, divididos em quatro chaves.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/18/melhor-em-campo-no-jogo-dos-campeoes-e-ocelots/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original