Inscrições para Conselho do Idoso terminam nesta sexta (20)

Publicada em 19/03/2015 às 14:54

As inscrições para candidatos interessados em compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi), órgão vinculado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), terminam nesta sexta-feira (20).

As pessoas interessadas podem fazer a inscrição no site do conselho ou pessoalmente na secretaria administrativa do Comdipi, na rua Senador Fonseca, 605, Centro. O processo eleitoral para a recomposição de mandato dos conselheiros que representam a sociedade civil será realizado dia 31, das 14h às 16h30, na sede da Semads.

LEIA TAMBÉM
Baile especial comemora os sete anos do Criju
Jundiaí prepara conferência de segurança alimentar
Conferência da Criança tem participação da sociedade

Conselho organizou a Conferência do Idoso em dezembro

Conselho organizou a Conferência do Idoso em dezembro

Serão eleitos representantes de segmentos como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), instituições de defesa dos direitos dos idosos, instituições não-governamentais com fins lucrativos e pessoas idosas da sociedade civil.

As instituições de defesa de direitos da pessoa idosa poderão inscrever até três delegados, assim como as não-governamentais com fins lucrativos. A OAB deverá inscrever um delegado e as pessoas idosas da Sociedade Civil farão a inscrição individualmente.

A plenária será aberta à população, porém, poderão votar e ser votados somente os delegados inscritos até esta sexta-feira (20).

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/19/inscricoes-para-conselho-do-idoso-terminam-nesta-sexta-20/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original