Plano de Segurança vai ser lançado nesta quinta (19)

Publicada em 19/03/2015 às 15:27

O coordenador-executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), José Carlos Pires, se reuniu com o secretário-adjunto da Secretaria da Segurança Pública do Estado, Mágino Alves Barbosa Filho, nesta quarta-feira (18), em São Paulo, para entregar o Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania e reforçar o convite para participar do lançamento nesta quinta-feira (19), no Ciesp.

“Aproveitamos para retomar as discussões sobre a implantação do sistema de videomonitoramento nas entradas e saídas de Jundiaí e dos municípios que compõem a Aglomeração Urbana”, disse o coordenador-executivo. “Vamos abordar o tema nas reuniões do Gabinete Metropolitano de Gestão Estratégica de Segurança Pública (Gamesp), em abril”.

LEIA TAMBÉM
Vereadores de Sorocaba conhecem gestão da merenda
Ensino superior gratuito comemora um ano em Jundiaí

Coordenador-executivo do GGIM com o secretário-adjunto

Coordenador-executivo do GGIM com o secretário-adjunto

O sistema, que tem como objetivo auxiliar as forças de segurança pública, contempla os municípios das Regiões Metropolitanas da Baixada Santista, do Vale do Paraíba e Litoral Norte e da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ).

Plano de Segurança
O lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania será nesta quinta-feira (19), às 19h, no auditório do Ciesp
. Tendo como eixo condutor a integração das forças de segurança, administração pública e a sociedade, o plano conta com 10 desafios e 35 metas.

Após o lançamento, o plano ficará à disposição no site da Prefeitura de Jundiaí para consulta pública. Além disso, a população participará por meio das audiências públicas. Serão 27 encontros realizados em diferentes locais do município.

Kadija Rodrigues
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/19/plano-de-seguranca-vai-ser-lancado-nesta-quinta-19-as-19h-no-ciesp/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original