Votação de nome do Mascote se aproxima dos 35 mil

Publicada em 23/03/2015 às 16:45

A votação para a escolha do nome do mascote dos Jogos Regionais, que serão realizados em Jundiaí de 1 a 11 de julho, já tem mais de 34 mil visualizações e 600 comentários na rede social desde que teve início, em janeiro deste ano.

Para participar, as pessoas devem acessar a página da Prefeitura de Jundiaí no Facebook e escolher entre as seguintes opções: Bagrito, Barão, Japyto e Jundiá. Para votar, basta curtir o comentário da Prefeitura com o nome que a pessoa mais gostou.

LEIA TAMBÉM
Melhor em campo no Jogo dos Campeões é Ocelots
1ª rodada do Regional de Futebol Adulto tem 25 gols em 8 jogos

O mascote dos Jogos Regionais de Jundiaí continua à espera de um nome

O mascote dos Jogos Regionais de Jundiaí continua à espera de um nome

Faltando alguns meses para o início dos Regionais, Jundiaí já passou por várias etapas da preparação. “Estamos em uma fase que já fizemos visitas nos clubes e centros esportivos que vão sediar os Jogos, já apresentamos o plano de trabalho e, agora, estamos aguardando respostas do Estado para podermos avançar com outras ações”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

A cidade também está se preparando para acolher bem os visitantes. As escolas em que os atletas (inclusive os jundiaienses) ficarão alojados já foram verificadas e estarão abertas para visitas das equipes a partir de abril.

Cristiano conta que os jundiaienses podem esperar competições de alto nível e muita emoção. “É importante vivenciar esse momento tão importante para Jundiaí”.

Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/23/votacao-para-mascote-dos-regionais-ja-tem-mais-de-34-mil-visualizacoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original