GGIM participa de homenagem da Caixa às forças de segurança

Publicada em 24/03/2015 às 14:27

O coordenador-executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), José Carlos Pires, participou de um café da manhã promovido pela Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Jundiaí. A finalidade foi homenagear as corporações que atuam na segurança pública em toda a região.

O encontro, realizado na manhã desta terça-feira (24), no auditório da superintendência, reuniu representantes das polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, 12ª Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) e das empresas de segurança privada.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí sai na frente e lança o Plano de Segurança
Chegada de equipamentos viabiliza a ‘Lei do Pancadão’

José Carlos Pires fala sobre o Plano de Segurança e Cidadania

José Carlos Pires fala sobre o Plano de Segurança e Cidadania

“Essa iniciativa é realizada já há alguns anos e o objetivo é demonstrar o reconhecimento da instituição àqueles que têm no dia a dia a responsabilidade de proteger os cidadãos”, disse Henrique Parra Parra, superintendente regional da Caixa. Todos receberam uma placa com os dizeres “Reconhecimento ao trabalho e parceria dos órgãos de segurança pública”.

Plano de Segurança
José Carlos Pires aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso do governo Pedro Bigardi com a segurança pública e citou como ação prática mais recente o lançamento, na última semana, do Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania. Segundo ele, é um trabalho que vem sendo construído de maneira muito sólida e, principalmente, de forma integrada.

“A proposta de integração de todas as forças de segurança da cidade vem se solidificando nas ações que têm levado as pessoas a uma sensação cada vez maior de segurança. Por esse motivo, a homenagem que se faz aqui, hoje, é muito merecida”, disse.

O coordenador também destacou que a Caixa Econômica Federal, por meio dos projetos de habitação, contribui para tirar as pessoas da vulnerabilidade social e, consequentemente, maior segurança.

Homenagem envolve segurança da cidade

Homenagem envolve segurança da cidade

Alcir de Oliveira
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/24/ggim-participa-de-homenagem-da-caixa-as-forcas-de-seguranca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original