Jundiaí sedia campeonato de futebol feminino

Publicada em 25/03/2015 às 15:37

Com objetivo de reunir as cidades e as equipes da modalidade, a secretaria de Esportes e Lazer promove, em abril, o Campeonato de Futebol feminino Adulto de Jundiaí. A abertura deverá ser realizada dia 25 de abril e a previsão é a de reunir oito equipes participantes.

Além do Paulista de Jundiaí, que deve jogar com as equipes A e B e tem apoio da Prefeitura, foram convidados para a disputa Valinhos, Itupeva, Portuguesa, Grenasa Campinas, Bonfim Campinas e Várzea Paulista.

LEIA TAMBÉM
Judô conquista cinco medalhas na Copa São Paulo

Tênis de mesa faz ‘dever de casa’ e conquista oito medalhas
Amantes do BMX vão ter uma pista após espera de 30 anos

Tatisa Zonaro é a coordenadora do futebol feminino de Jundiaí

Tatisa Zonaro é a coordenadora do futebol feminino de Jundiaí

“É uma competição que serve para incentivar a modalidade e funciona para nossa equipe se preparar para a disputa dos Jogos Regionais, que serão realizados em Jundiaí”, explicou Tatisa Zonaro, coordenadora da modalidade.

Neste domingo, o Paulista disputa dois amistosos preparatórios contra Leme e Portuguesa, a partir das 14h.

Seletiva
No último sábado ocorreu a seletiva de futebol feminino no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia. Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, a avaliação foi destinada a meninas a partir de 12 anos, moradoras da região de Jundiaí.

Segundo Tatisa, cerca de 30 atletas participaram. “Aproveitamos algumas meninas, mas todas foram encaminhadas para nossas escolinhas. Quem não pôde participar desta seletiva e tem interesse em participar da modalidade, basta comparecer ao Centro Esportivo Romão de Souza, de terça e quinta à tarde”, explicou Tatisa.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/25/em-preparacao-para-regionais-jundiai-sedia-competicao-de-futebol-feminino/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original