Iprejun faz tomada de preço para projeto de futura sede

Publicada em 27/03/2015 às 16:45

Sessenta empresas participaram da Tomada de Preços realizada pelo Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (Iprejun) para elaboração do projeto executivo de construção da futura sede própria. O órgão é responsável por cuidar da aposentadoria dos servidores municipais.

As propostas foram recebidas nessa quarta-feira (25), no auditório do Paço Municipal. De acordo com o diretor-presidente do Iprejun, Eudis Urbano dos Santos, esta foi a primeira fase do processo de Tomada de Preços que definirá a empresa responsável pela elaboração do projeto executivo da construção.

LEIA TAMBÉM
Procon nos Bairros divulga programação de abril
Prefeitura em Ação na região Norte: população agradece
‘Referência de bairro’ é destaque no Plano Diretor Participativo

Recebimento das propostas no Iprejun

Recebimento das propostas no Iprejun

“São diversas fases e a primeira foi a entrega da documentação e proposta financeira, que nos surpreendeu pelo número de interessados”, disse Eudis. O próximo passo é a análise da documentação de habilitação, que poderá desclassificar ou não algum dos participantes da licitação.

O resultado, segundo Eudis, será publicado na Imprensa Oficial, quando será aberto também o período para ingresso de recurso. Ultrapassada essa fase, a Comissão de Licitações do Instituto passará para a abertura do envelope da proposta financeira das empresas habilitadas (situação em que será verificada a melhor proposta, sendo esta declarada vencedora).

Já para a construção da sede, haverá necessidade de outro processo de licitação.

Número de interessados foi grande

Número de interessados foi grande

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/27/iprejun-faz-tomada-de-preco-para-projeto-de-futura-sede/