Coordenadoria recebe convite para sediar ‘Multiálogo’

Publicada em 02/04/2015 às 17:36

A Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência recebeu os coordenadores do Fórum Paulista de Entidades de Pessoas com Deficiência, Anna Beatriz e Beto Pereira, na tarde desta quinta-feira (02), no Paço Municipal, com objetivo de criar uma parceria para organização do evento de capacitação “Multiálogo sobre a pessoa com Deficiência”.

O interesse de ter Jundiaí para sediar a ação veio da equipe do Fórum. “A cidade tem estrutura para o evento e, o mais importante, tem uma coordenadoria aberta a nos ouvir. Então, para a gente faz diferença, porque também é uma cidade estratégica quanto a localização e que já tem um trabalho voltado para a pessoa com deficiência”, explicou Beto.

LEIA TAMBÉM
Inauguração do Estação Juventude vai ser neste sábado (4)
Coordenadoria da Juventude e Comjuve preparam evento geek
Coordenadoria da Igualdade Racial e Saúde criam ações conjuntas

Coordenadores apresentam proposta a Reinaldo

Coordenadores apresentam proposta a Reinaldo

De acordo com o responsável pela coordenadoria, Reinaldo Fernandes, Jundiaí trabalha para ser referência. “Estamos muito felizes pelo convite, porque além de tudo, é um reconhecimento do trabalho que está sendo realizado”, afirmou.

Esse encontro foi o primeiro contato para apresentação do projeto, mas será realizada outra reunião, no final de abril, para dar continuidade na possibilidade da realização do evento.

O evento
O Multiálogo ocorre em três dias e é voltado para profissionais de entidades com interesse nas ações relativas às pessoas com deficiência. O objetivo é realizar o levantamento da realidade das associações ou entidades do Estado de São Paulo e também compartilhar experiências de ações para esse público.

A ação é organizada pelo Fórum Paulista de Entidades de Pessoas com Deficiência, composto por 18 organizações da sociedade civil do Estado de São Paulo, todas com atuação em defesa de direitos das pessoas com deficiência.

De acordo com a coordenadora Anna, as entidades participantes do Fórum abrangem todas as deficiências, podendo, então, receber participantes de várias áreas no evento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/02/coordenadoria-recebe-convite-para-sediar-multialogo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original