Nove de Julho ganha proteção mais resistente

Publicada em 02/04/2015 às 16:06

A secretaria de Serviços Públicos iniciou a instalação de placas de policarbonato compacto na avenida Nove de Julho, nesta quinta-feira (2). O serviço começou na Galeria de Arte Pública e depois vai ser feito em toda avenida – são 11 km de extensão – com investimento de R$ 150 mil. O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, acompanhou o trabalho.

O material é bem mais resistente e a durabilidade é maior, tanto é que é usado na blindagem de veículos e mais barato do que o vidro. Além disso, as estruturas estão sendo recuperadas e reforçadas para combater o vandalismo”, explicou o secretário.

LEIA TAMBÉM
Escolinha de Esportes radicais movimenta o Sororoca

Estrada da Boiada está 100 toneladas mais limpa

Aguinaldo Leite acompanhou o trabalho nesta quinta

Aguinaldo Leite acompanhou o trabalho nesta quinta

Segundo Aguinaldo Leite, após a instalação na Galeria de Arte Pública, o serviço será feito no trecho em frente ao Hipermercado Extra. “A ideia é colocar a placa de policarbonato compacto onde não tem e depois reparar as que estão quebradas e substituir as de vidro por este material”, afirmou.

O secretário também revela que, com o novo material, a limpeza do local será facilitada. “Um pano com água será suficiente”, afirmou.

Acompanharam o secretário o diretor de Limpeza Pública, Lucas Aparecido Rodrigues, o diretor do Centro de Serviços, Nilson Hofmann, e o diretor da Unidade de Serviços Centro, Leandro Galli.

Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/02/nove-de-julho-ganha-protecao-mais-resistente/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original