Fumas abre concorrência para lotes comerciais e de serviços

Publicada em 09/04/2015 às 15:30

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) abriu nesta quarta-feira (8) edital para a concorrência de interessados em adquirir lotes comerciais do Residencial Cravos I e II e remanescentes das primeiras fases do bairro Fazenda Grande.

São 64 lotes para uso exclusivo comercial ou de serviços. O custo é de R$ 910 o m² e a área de cada um é a partir de 125m². Para adquirir, é necessário dar entrada no valor de 5% do valor total e o restante será financiado em até 60 vezes.

LEIA TAMBÉM
Fumas abre inscrições para 544 unidades habitacionais
Fumas discute segregação urbana no Plano de Habitação
Fumas amplia ação de Leitura em centros de distribuição alimentar

Qualquer pessoa, seja física ou jurídica, pode se inscrever até o dia 14 de maio, dia no qual haverá a escolha dos contemplados. É necessário preencher a carta de interesse, com a oferta no valor igual ou acima do proposto pela Fundação. A melhor oferta, desde que o interessado atenda todas as exigências da Fumas, será contemplada.

A Fumas solicita que sejam apresentados (originais e cópias) documento de identidade e CPF (ou CNPJ). Além disso, cada interessado precisa dar caução de 5% e, caso não vença, o valor será devolvido. O edital custa R$ 10 e deve ser retirado na avenida União dos Ferroviários, 222, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Vale destacar que a Fumas realizará nos dias 27 e 29 de abril uma visita monitorada para quem não conhece os lotes, com o acompanhamento de um engenheiro.

“É uma oportunidade porque as 499 unidades habitacionais entregues nos residenciais Cravos I e II ainda não contam com área comercial”, explica a assessora da Fundação, Tatiana Reis Pimenta.

Mais informações sobre a concorrência podem ser obtidas por meio do (11) 4583-1708 e no site Portal da Transparência.

Luana Dias


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/09/fumas-abre-concorrencia-para-lotes-comerciais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original