Pedreiros e mestres de obras ganham capacitação gratuita

Publicada em 10/04/2015 às 14:21

A Coordenadoria do Trabalho, Emprego e Renda e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Mobiliário de Jundiaí e Região realizarão, em parceria com a empresa Arcelor Mittal, o programa Mestre ArcelorMittal. Um caminhão escola estará no estacionamento do Paço Municipal na próxima quarta (15) e quinta-feira (16), para capacitar pedreiros e mestres de obras.

Em um curso de reciclagem, completamente gratuito, os participantes vão receber um treinamento exclusivo, com foco em capacitação, produtividade e segurança. Haverá um certificado no final.

LEIA TAMBÉM
Game of Skate será realizado neste domingo (12) no Sororoca
PAT Jundiaí oferece 75 vagas de empregos para próxima semana
Jundiaí participa do Fórum dos Gestores de Juventude em Brasília

Victor: " Capacitação é uma das ações da coordenadoria"

Victor: ” Capacitação é uma das ações da coordenadoria”

“Um dos objetivos da coordenadoria é oferecer qualificação para os trabalhadores de Jundiaí e essas capacitações vêm ao encontro da nossa proposta”, afirmou o coordenador Victor Machado.

O professor Gustavo Vasconcellos explicou que o curso tem duração de quatro horas e os alunos terão uma visão geral sobre a construção civil. “A capacitação é destinada para quem já tem alguma experiência na área, para aprimorar os conhecimentos e também atende pessoas que pretendem ingressar nesse mercado de trabalho”, disse.

Os participantes ganham todo o material didático que poderá, no futuro, ser utilizado como apoio para o dia a dia no trabalho. O curso será dividido em duas turmas por dia, sendo no período da manhã das 8h às 12h30 e à tarde das 13h às 17h30.

As pessoas interessadas em participar devem se inscrever no sindicato, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 719, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4526-1482. Vale ressaltar que para fazer a inscrição é necessário levar cópias do RG e CPF.

Caminhão foi todo equipado para as aulas

Caminhão foi todo equipado para as aulas

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/10/pedreiros-e-mestres-de-obras-ganham-capacitacao-gratuita/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original