Gustavo Gersteman fatura três medalhas na Copa de tênis de mesa

Publicada em 14/04/2015 às 17:55

Gustavo lidera o raking nacional da categoria

Gustavo lidera o raking nacional da categoria

A revelação do tênis de mesa jundiaiense, Gustavo Gersteman, disputou a 1º Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste das Confederação Brasileira da modalidade (CBTM). O evento foi realizado entre 9 e 12 de abril, em Manaus (AM), e contou com a participação de 300 pessoas.

Gustavo competiu pelas categorias pré-mirim (ouro), mirim e rating I (bronze em ambas). O tenista lidera o ranking nacional da categoria pré-mirim e estagiou na China, em janeiro deste ano, por meio do projeto ‘Diamantes do Futuro’ da Confederação Brasileira da Tênis de Mesa (CBTM).

LEIA TAMBÉM
Jundiaí avança em torneio paulista de tênis de mesa

“Por ter coincidido esta competição com o 2º Ranking Paulista da federação, em comum acordo com a equipe técnica do Jundiaí Clube, achamos melhor o garoto participar de mais esta etapa da Copa Brasil. Ele já tinha vencido a Copa Brasil de Piracicaba, em março. Essa foi uma oportunidade de crescimento para ele que está em ascensão na modalidade”, disse o técnico e coordenador da modalidade, Klaus Bergman.

O próximo desafio de Gustavo será o Campeonato Paulista de Duplas Mistas, em Bauru nos dias 25 e 26 de abril.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/14/gustavo-gersteman-fatura-tres-medalhas-na-copa-brasil-de-tenis-de-mesa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original