Jundiaí avança em etapa do torneio paulista de tênis de mesa

Publicada em 14/04/2015 às 17:03

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube participou nesse final de semana da segunda etapa do Torneio do Ranking Paulista, organizado pela federação estadual da modalidade (FPTM). As competições foram realizadas no centro esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia. Apoiado pela Secretaria de Esportes e Lazer, o torneio contou com a participação de mais de 400 pessoas de várias regiões do Estado.

LEIA TAMBÉM
‘Game of Skate’ reune mais de 100 no Sororoca
Alunos do Peama participam de diversas atividades
Campeonato Regional de Futebol encerra segunda temporada

Edy Sakurada, 2º lugar na categoria pré-sênior

Edy Sakurada, 2º lugar na categoria pré-sênior

Os atletas jundiaienses conquistaram 21 medalhas – entre elas, três de prata e sete de bronze. Os resultados cooperaram para que a equipe também conquistasse o terceiro lugar geral do torneio e mantivesse o segundo lugar no Troféu Eficiência da FPTM.

Os destaques foram Henrique Kimura, Héverton Braz, Edy Sakurada, Eduarado Silva, José Ricardo Santos, Roque Ciaco Neto, José A. Vilas Boas, Eiki Kubota, Deli Pereira e Joana Palmeira.

Este ano serão disputas cinco etapas do Ranking Paulista. A próxima também está marcada para Jundiaí, nos dias 16 e 17 de maio, no centro esportivo Mario Milani, a partir das 8h30.

Apoiam a equipe jundiaiense o Jundiaí Clube e a Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/14/jundiai-avanca-em-mais-uma-etapa-do-torneio-paulista-de-tenis-de-mesa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original