Saúde descentraliza atendimento de assistência social
Publicada em 15/04/2015 às 17:13 Com objetivo de facilitar o acesso da população, a Secretaria de Saúde está descentralizando o atendimento dos serviços de assistência social, até então realizados no Paço Municipal. A partir desta semana, os serviços de tratamento fora de domicílio e de oxigenoterapia estão em novo endereço.LEIA TAMBÉM
Faculdade de Medicina oferece exame no Dia Mundial da Voz
O atendimento para os pacientes que necessitam de transporte para tratamento fora de domicílio está sendo feito no Serviço de Atendimento a Pacientes Especiais e Crônicos (Saec), na avenida Frederico Ozanam, 3.246, na Ponte São João. O atendimento é das 8h às 14h.
Já para os casos de oxigenoterapia, o atendimento foi remanejado para a Unidade Marechal, na Diretoria de Ações em Saúde, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 836, 3º andar, no Centro. O horário é das 8h às 17h.
“Essa mudança faz parte dos esforços da Secretaria para aumentar a resolutividade dos problemas da população na atenção básica”, destaca a diretora de Ações em Saúde, Luciana Togni.
Niza Souza
Foto: Arquivo
Assista à reportagem da TVE Jundiaí
-
28/11/2025
‘Prefeitura na Área’ reforça a promoção da saúde com vacinação, prevenção e orientações no Jardim Martins -
23/11/2025
Um sábado de serviços e diversão: Prefeitura na Área terá lazer, cuidados pessoais e atrações para toda a família -
13/11/2025
Prefeitura fortalece integração entre HSVP e HU para ampliar qualidade do atendimento em Jundiaí -
12/11/2025
Prefeitura e Rotary Club Jundiaí Serra do Japy discutem novas parcerias para ampliar ações sociais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

