Fundo Social realiza sorteio para cursos profissionalizantes

Publicada em 22/04/2015 às 17:55

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) realizou o sorteio para definição das vagas abertas para os cursos de teclado e iniciação à culinária, na sexta-feira (17). O ato foi aberto ao público na sede do Fundo Social, dentro do Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Já para o curso de jardinagem básica, como previsto anteriormente, todos os inscritos tiveram acesso a uma vaga sem a necessidade de sorteio.

O sorteio foi coordenado pelo diretor do Funss, Paulo César de Sant’Anna. Os nomes foram retirados da urna pelas pessoas que acompanharam todo o processo. “O Fundo Social, assim como os outros órgãos do governo Pedro Bigardi, preza pela transparência. Esse foi o método mais justo que encontramos para contemplar os interessados”, destacou.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura abre concurso para diversas categorias
Confira as vagas de emprego do PAT para esta semana

Jardinagem é um dos cursos realizados pelo Fundo Social

Jardinagem é um dos cursos realizados pelo Fundo Social

A emoção tomou conta de Nancy Bardella quando o nome dela foi anunciado. “Sempre quis fazer aulas de teclado, mas não tive oportunidade. Agora já posso fazer minha matrícula”, comemorou.

O aposentado Joel Joaquim Miranda também foi sorteado para participar do curso de teclado. “Sou um sortudo”, brincou.

Matrículas
Todos os contemplados serão avisados por telefone pela equipe do Fundo Social e convocados para efetuar a matrícula nos respectivos cursos, de 4 a 8 de maio, das 8h às 17h, na sede do Funss, localizada na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), munidos do original e cópia do RG, comprovante de endereço e duas fotos 3 × 4 recentes.

Além das pessoas sorteadas, há também uma lista de espera para os casos de desistência.

Carolina Namura
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/22/sorteados-tem-de-efetuar-matricula-para-cursos-profissionalizantes-do-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original