Prefeitura participa de Fórum sobre segurança pública em São Paulo

Publicada em 23/04/2015 às 18:38

O coordenador-executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), José Carlos Pires, participou do 58º Fórum de Debates Brasilianas.Org com o tema “Os desafios de segurança nas grandes cidades”, nesta quinta-feira (23), em São Paulo. Ele estava acompanhado do subinspetor da Guarda Municipal, Denis Fernando Berni, e do diretor de fiscalização de Trânsito, Thiers Marques Costa Neto.

LEIA TAMBÉM
Plano de Segurança é debatido na região do Jardim do Lago

O coordenador entrega o Plano de Segurança para os palestrantes

O coordenador entrega o Plano de Segurança para os palestrantes

O debate trouxe relatos de professores de universidades federais, de coordenadores de movimentos, representantes da Polícia Militar e da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

“É um seminário bastante produtivo, com discussões que trazem uma visão mais geral da segurança e a importância da tecnologia da informação para esse trabalho”, disse o coordenador-executivo, que aproveitou a oportunidade para apresentar o Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania aos participantes.

O subinspetor Denis elogiou os debates em relação à formação dos profissionais de segurança. “Vem ao encontro com o trabalho que realizamos na Guarda Municipal de Jundiaí, a nossa formação é baseada no preventivo, prevalecendo os direitos humanos”, afirmou.

Kadija Rodrigues
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/23/prefeitura-participa-de-forum-sobre-seguranca-publica-em-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original