Na terceira edição, ‘Café com Trem’ homenageia ferroviários

Publicada em 29/04/2015 às 14:15

A diretoria do Complexo Fepasa, com apoio da Secretaria de Cultura, promove a terceira edição do ‘Café com Trem’ nesta quinta-feira (30), em celebração ao Dia do Ferroviário. O evento será realizado no Museu da Companhai Paulista, às 10h, com uma roda de conversação aos convidados.

LEIA TAMBÉM
Complexo Fepasa recorda época das ferrovias
Mostra de Dança 2015 já tem atrações confirmadas
Dia da Cidadania mostra união intensa no Jardim Tamoio

Evento proporciona comemoração e troca de lembranças

Evento proporciona comemoração e troca de lembranças

O convite se estende a toda a população, que juntamente com ferroviários e ex-ferroviários poderão reviver os tempos de trabalho nas ferrovias e discutir sobre as condições atuais. A diretora técnico-administrativa do Complexo Fepasa, Maria Angélica Ribeiro, comentou sobre a expectativa em relação ao evento. “Será uma comemoração e também uma troca de lembranças.

De acordo com Angélica, o ‘Café com Trem’ vai ressaltar a importância da ferrovia para o desenvolvimento do País, principalmente no Estado de São Paulo. “Percebemos nos encontros anteriores a grandeza e força que o movimento ferroviário dispõe na cidade.”

Como convidados especiais, o encontro contará com representantes da Secretaria de Cultura, Gabinete de Leitura Ruy Barbosa, Grêmio CP, Paulista Futebol Clube e Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias Paulistas.

O Museu da Cia. Paulista fica na avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Centro. Mais informações no (11) 4522-4727

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/29/na-terceira-edicao-cafe-com-trem-homenageia-ferroviarios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original