Teatro Polytheama recebe visita técnica de Americana

Publicada em 30/04/2015 às 15:51

O Teatro Polytheama recebeu a visita de uma comissão da Secretaria de Cultura de Americana, na tarde de quarta-feira (29). Recepcionado pelo secretário de Cultura de Jundiaí, Tércio Marinho, e pela diretora de Teatros, Heloísa Oliveira, o grupo formado pelo secretário de Cultura de Americana, Fernando Giuliani, e pelos diretores Antônio Roberto (Cultura) e Leni Terssioneri (Turismo) conheceu o Teatro com a finalidade de observar a infraestrutura e o modo de funcionamento.

LEIA TAMBÉM
‘Café com Trem’ reaviva lembranças no dia do Ferroviário
Audiência pública sobre tombamento da Casa Rosa é em 6 de maio
Parceria entre Juventude e Cultura promove Encontro de Coletivos

Visita buscou a troca de conhecimentos no âmbito cultural

Visita buscou a troca de conhecimentos no âmbito cultural

“Americana está em processo de restauro do teatro. A visita foi uma aproximação que permitiu a troca de informações referentes ao modelo de administração do Teatro Polytheama. Eles ficaram bastante impressionados e quiseram saber mais sobre a política cultural de Jundiaí”, salientou Tércio.

“Nós conversamos muito. Dentre os tópicos, falamos de como era nosso decreto de utilização e sobre limitações”, destacou Heloísa Oliveira.

A visita permitiu também a possibilidade de uma futura cooperação. “No encontro, pensamos em parcerias, em trocas culturais”, completou o secretário.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/30/teatro-polytheama-recebe-visita-tecnica-de-americana/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original