Prefeito se reúne com secretário de Educação
Publicada em 04/05/2015 às 11:38O prefeito se reuniu com o secretário de Educação, José Renato Polli, na manhã desta segunda-feira (4). O encontro de trabalho teve como intuito avaliar o andamento da pasta com o novo titular.
LEIA TAMBÉM
Reforma e ampliação de Emeb entram em fase final
Secretaria de Educação retoma o programa Papo Escola
Prefeito recebe elogios e demandas da população em Emeb
“Temos uma secretaria com boas ações e programas. Estamos investindo muito na reforma e ampliação de diversas escolas para atender a demanda crescente de alunos. Além disso, é uma rede com diálogo tanto com professores quanto com alunos e pais”, destacou o prefeito.
Pelo fato de já integrar a equipe, Polli explicou que a transição foi tranquila e destacou que a ideia é seguir com o trabalho já realizado, além de aprofundar alguns trabalhos. “Estamos avaliando o que vem sendo desenvolvido e o que pode ser aprimorado. Várias reuniões com a equipe têm sido realizadas.”
O secretário frisou que participou do programa Papo Escola, semana passada, e que tem sido bem recebido pelos servidores.
Luana Dias
Foto: Cleber de Almeida
-
09/12/2025
Projeto RenovAção encerra edição 2025 com impacto positivo nas escolas municipais -
07/12/2025
Rede Municipal celebra formação de alunos no PROFESP 2025 -
26/11/2025
Mostra ‘Travessias’ expõe vivências e percursos formativos das Escolas Municipais de Educação Infantil -
24/11/2025
Vivência esportiva destaca talento do skate na EMEB Carlos Foot Guimarães
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

